domingo, 13 de novembro de 2011

@Mattsings16 ganha seu espacinho na wikipédia ☺ ☻ ☺

== Matheus Fernandes ==
Matheus Santos Fernandes ( ou @mattsings16 ). Originário do Brasil, Matheus mudou para os Estados Unidos há oito anos. Apesar de não saber nada de Inglês, ele se matriculou na escola três dias depois de se mudar para os Estados e com a ajuda do seu dicionário fiel, domina a língua dentro de meses.Matheus nasceu no dia 26/11/1990 (21 anos ) em Niterói - Rio de Janeiro , atualmente mora em Los Angeles - Estados Unidos .

Em 2011 participou do Reality Show The Glee Project mas foi eliminado no 5º episódio o que surpreendeu todos os fans do mundo inteiro.


== Informações ==


Projetos : para o futuro Matheus deseja continuar batalhando para continuar inspirando as pessoas . Ele quer seguir a profição de ator , cantor ou dançarino .


Ídolo : Michael Jackson .

Religião : apesar de ter uma grande fé em Deus , matheus prefere não se encaixar em uma categoria especifica de religião .
=== Pensamentos ===


´´ não importa vc ser diferente, pois qualquer um pode realizar o seu sonho. Basta lutar e se esforçar...``

Matheus além de incentivar os seus fans a seguirem os seus sonhos , também é uma grande inspiração de que todos podemos realizar os nossos maiores sonhos e que ser diferente não é uma coisa tão ruim assim , Matheus é admirado por seus fans não só por ser o cantor mais fabuloso , ou o melhor ator da nossa geração , mas também para ser inspiração para cada um de nós gleeks , brasileiros e pessoas do mundo todo .

==== Contatos ====

Fã clube Oficial : http://matheusfernandes16.blogspot.com/
Twitter : @MatheusSings
Facebook : http://www.facebook.com/MatheusSings
Youtube :http://www.youtube.com/user/MattSinger16

===== [[Imagem]=====


Um comentário: