quinta-feira, 27 de outubro de 2011

I´m Is Loser ???

E mais uma vez fui ´´Loserfikado`` tipo me ignoraram mais uma vez pelo msn me deixaram de fora só por eu ser diferente , sei lá isso é estranho é como se eu tivesse me incluido na sociedade de glee e estivesse virando alguem diferente , quer dizer eu nunka fui normal mais , bem eu vou contar o que aconteceu do começo ....
há alguns dias eu gravei um vídeo musical por que tipo o meu maior sonho é ser um grande cantor igualzinho ao matheus fernandes , enfin no vídeo eu cantei uma música inédita que eu mesmo escrevi sei que não canto bem , mais foi a única oportunidade que encontrei de dar inicio aos meus sonhos e coloca-los em prática antes que fosse tarde de mais para que eu fizesse isso . Enfin o vídeo foi descoberto por uma amiga minha lá da escola e ela espalhou pra todo mundo , no dia seguinte quando eu cheguei todos olharam para mim e fizeram a letra ´´L`` na testa ( o sinal dos LOSERS ) no inicio até achei engraçado até que a brincadeira começou a piorar e logo mais da metade dos alunos da escola passaram a zombar de mim foi como se eles tivessem ridiculárizando o meu sonho , o vídeo já tem 74 visualizações , pelo menos até agora né ? e eu resolvi não tira-lo de lá e sabem por que ? por que como o próprio @Mattsings16 disse uma vez ´´ ser um diferente não é ruin `` e após conversar muito com Deus sobre isso descobri que devo seguir os meus sonhos mesmo que eu continue sendo vaiado pelo resto da minha vida , mesmo que eu seja excluido de conversas pelo MSN ou de passeios entre amigos , mesmo que ninguem queira sentar do meu lado em um ônibus lotado só por me acharem diferente . Acho que agora é hora de encarar o fato de que agora assim como o Matheus Fernandes e outros milhares brasileiros que tambem sofrem ou já sofreram bulling eu tambem sou um LOSER e quer saber ? eu me orgulho disso ☺ ☻ ☺

Um comentário:

  1. Adoreeii meeu best !! você tá coberto de razão até por que ser diferente é super normal ...

    ResponderExcluir