domingo, 21 de agosto de 2011

Entrevista oficial com @MATTSINGS ☺ ☻ ☺

Matheus ex-competidor do reality The Glee Project, eliminado na 5º semana, foi entrevistado pelo G1.

G1 – Como você avalia sua participação? Estava confiante em ganhar?
Matheus Fernandes - Em grande parte do tempo eu me sentia muito bem. É claro que havia muitas barreiras, mas, deixado isso de lado, sinto que mandei bem no show. Jamais treinei canto, dança ou atuação, então dei o meu máximo assim que fui jogado lá. Guardei alguns truques para o momento certo, mas não tive a oportunidade de mostrá-los. Talvez em outra oportunidade.

G1- E a experiência de estar perto dos atores de “Glee”, como foi?
MF - Foi surreal! Tudo parecia um sonho, sabe? Sentia que preenchia uma parte da minha vida e depois a compartilhava. Conhecer parte do elenco foi super incrível! Ficar pessoalmente com algum deles foram alguns dos melhores momentos que já tive.

G1 – Como pretender levar a sua carreira artística? Já recebeu alguma oferta?
MF - Quero continuar minha carreira aqui em Los Angeles e espero que as oportunidades certas apareçam. Continuo lutando pelos meus sonhos. Muitas pessoas viraram para mim e disseram que jamais teria a oportunidade que tive se não fosse por eu ser tão diferente. Quero provar as pessoas que pensamentos assim não importam.Não devemos achar que nosso aspecto físico fica abaixo de nossos sonhos.

G1 – Você quer ser ator?
MF – Eu gosto muito, cantar é o meu forte, mas atuar é muito divertido. Claro, vou considerar se algo pintar aí no Brasil. Sinto muita falta daí, da comida brasileira… (risos)

G1- Você sofria bullying? Como foi a relação do público com você ao longo do programa?
MF- Eu sofria muito bullying, ele me preparou para a vida de certa maneira. O campo do entretenimento é cheio de pessoas que o criticam pela sua aparência, então fico feliz que passei por tudo isso. Foi algo que me tornou mais forte como ser humano.

G1 – Você costuma ouvir música brasileira? O que escutava quando morava aqui?
MF- Escutava bastante, mas perdi um pouco as minhas raízes quando me mudei. Amo vários artistas daí, como Ed Motta, Ivete Sangalo e Caetano Veloso. Mas quando era criança eu escutava bastante Sandy & Jr. (risos)

G1- É verdade que você já fez testes para o “American idol?” Toparia participar de outro reality show musical?
MF- Eu fiz o teste antes e adoraria fazer para outros programas no futuro. Às vezes é fácil se sentir triste e desencorajado, mas acredito que se eu colocar meus pensamentos no lugar certo e trabalhar duro, vou chegar ao lugar que quero para a minha vida.

G1 – Por que “Glee” se tornou esse fenômeno pop, quem inclui uma série, uma turnê, um filme em 3D e o reality show?
MF- Muitas pessoas ao redor do mundo podem se identificar com “Glee”, pois ele abraça os atributos únicos de qualquer um e joga luz sobre eles de uma maneira positiva. Adicionando a linguagem universal da música isso fica ainda mais épico. O show dá esperança e inspira.

O Reality esta quase no fim, que será nosso mais novo Gleek?

Fonte:G1

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Inscrições coral online ☺ ☻ ☺



é isso aí pessoal , nós do Fanzastic Club Matheus Fernandes - oficial convidamos vocês a participarem de uma suuuuuper homenagem ao nosso grande ídolo e forevermente astro do The Glee Project . O que vamos fazer é o seguinte , cada um vai gravar um vídeo seu , cantando , dançando ou fazendo mostrando alguns de seus talentos e enviar para este e-mail aqui ô : leonardotadeubrito@yahoo.com.br , então no final do mês vou selecionar os 12 candidatos para participarem de um grande concerto virtual , via webcams em homenagem ao Matheus ´´ Matt `` Fernandes e então com a ajuda de vocês gravaremos um vídeo clipe exclusivo para ele homenageando o maior astro de todos os tempos ... inscrições :


Nome :

Idade :

Estado :

Cidade :

Talento :

Frase :


( preencham essa ficha e mandem para o meu orkut/e-mail/ msn que é o mesmo aí de cima ) conto com a colaboração de vocês .


e lembrem-se ,


´´para ser um bom cantor , não importa a voz , e sim o modo que cantamos ``


obs.: tambem dou aulas , gratis de canto pelo MSN , quem quiser tamos aí .












Entrevista com @mattsings ☺ ☻ ☺

Como você recebeu a grande notícia? Onde você estava e o que aconteceu no momento?

Matheus: Eu recebi a notícia pelo Skype. Quando eu soube que tinha entrado para o programa, meu coração explodiu. Nunca vou esquecer aquele momento.

você conversa muito com a galera no Twitter (@MatheusSings). O que eles mais querem saber?

Sim, eu sempre tento interagir com todo mundo. Na minha opinião, se as pessoas gastam o tempo vindo falar comigo, eu tenho que gastar tempo para responder. É incrível ter tanto apoio em tão pouco tempo. A pergunta mais comum que me fazem é sobre a minha altura. kkk


Como foi passar pela adolescência com algo que o diferenciava das outras pessoas na escola?

Quando eu era mais novo, me incomodava ser baixinho. Eu me lembro que nas escolas aí no Brasil sempre tinha gente zuando e tal e aqui nos Estados Unidos também. Assim que fui ficando mais velho, foi sendo mais notável a minha baixa estatura, mas eu comecei a aceitar.




Você é fã de “Glee”? Chegou a ter contato com algum ator da série?

Sim,eu adoro e assisto “Glee”. Eu não posso entrar em detalhes sobre quem conheci.



E como a música entrou na sua vida?


Eu decidi seguir uma carreira artística quando eu tinha uns 13 anos de idade. Sempre fiquei fascinado por todas as músicas ao meu redor. Eu entrei na turma do coral e do teatro aqui no colégio, nos Estados Unidos. Desde lá, comecei a sonhar sobre um dia ser um cantor, ator.


Com quem você mais se identifica em “Glee”?

Eu gosto demais do Artie. As pessoas tendem a não acreditar nele porque ele é uma pessoa que usa cadeira de rodas. E mais ou menos a mesma coisa acontecia comigo. Além disso, nosso estilo de voz combinaria se cantássemos juntos.



Você já chegou a fazer testes ou a participar de outros reality shows nos EUA?

Eu já fiz teste para American Idol, sim. Passei por algumas etapas mas não cheguei a ser mostrado na televisão. Falaram que a minha voz era muito parecida com vários artistas que já estavam nas rádios aqui, mas tudo bem. Isso me fez querer melhorar cada vez mais e achar o meu próprio estilo na música.

Você tem algum estilo de música favorito e cantor preferido?

O estilo musical que eu mais curto hoje em dia é Pop Rock, mas eu sempre cresci cantando músicas de Soul e R&B. Meus popstars favoritos hoje são Lady GaGa e Adam Lambert. GaGa porque ela faz uma música divertida e criativa, mas ela tem talento e consistência para se segurar. O Adam porque a voz dele é de outro mundo pra mim.

Como você se sente sendo o único brasileiro selecionado para o “The Glee Project”?

Olha, sinceramente eu sinto muita pressão representando todos vocês. Eu não quero decepcioná-los… Mas algo que eu posso prometer é que sempre irei dar o melhor que eu possa e espero que esse show seja só o início de minha carreira.

Você acha que ser brasileiro pode te ajudar a vencer de alguma forma essa competição?

Talvez, sim, por causa do meu jeitinho brasileiro (risos). Nós brasileiros amamos dançar e deixar a música fluir pelos nossos corpos. Mesmo ganhando o show ou não, eu irei pedir para ter uma turnê do “Glee Live Tour” passar pelo Brasil. Muito obrigado por todas as perguntas. Um abração a todos aí do Brasil.






☺ ☻ ☺


Matheus Fernandes


Fala povo da terra e do espaço , quem naum gosta do Matheus ´´ d+ `` Fernandes . não é ele além de cantar suuuuuuuuuuper bem e ter nos surpreendidos no The glee project , aida nos inspirou a seguir todos os nossos sonhos , esse cara é a prova viva de q um garoto brasileiro que se aacha um LOSER , pode sim realizar seus maiores sonhos . então aki vaí alguns motivos para ser mais do que um simplês fã dele .... seremos Fanzasticos :

nº 1 : ele é implesmente o BEST cantor do mundo e só canta musicas lokas .

2 - ele é simplesmente o único cantor brasileiro que realmente presta né gente , ( desculpem a sinceridade )

3 - ele passa todos os dias as mesmas dificuldades e os mesmos preconceitos que muitos de nós sofremos todos os dias no manecómio que nossos pais chamam de escola .

4 - ele curte glee , simplesmente a melhor série musical já existente .

5 - ele é uma inspiração para todos nós que sonhamos em um dia sermos cantores , e termos fama ...